FANDOM

A Floresta do Chakra

Episódio 10

(チャクラの森, Chakura no Mori)

Informações
Anterior Kakashi: O Guerreiro Sharingan
Episódio Naruto #10
Posterior A Terra Onde Uma Vez um Herói Viveu
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 17 e 18
Estréia
Japonês 5 de Dezembro de 2002
Estréia
Personagens

InariTsunamiWarajiZōri

Jutsu

Ki Nobori no Shugyō

Equipamentos

Espada

A Floresta do Chakra (チャクラの森, Chakura no Mori) é o episódio 10 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Kakashi é trazido para a casa de Tazuna para se recuperar do uso excessivo de seu Sharingan. Quando ele acorda, Kakashi percebe que a morte de Zabuza tinha sido estranha, e conclui que provavelmente tinha sido um ato. Em outro lugar, o oinin, chamado Haku, revive Zabuza, revelando que ele está alido com o Nukenin. Zabuza promete esmagar Kakashi quando eles se encontrarem novamente. Nesse meio tempo, tanto Kakashi quanto Zabuza precisam descansar por pelo menos uma semana para se recuperar de sua batalha. Para se preparar para o provável retorno de Zabuza, Kakashi leva o Time 7 para a floresta nas proximidades para treinar, onde eles aprendem a subir em superfícies verticais  utilizando apenas o seu ChakraSakura executa perfeitamente na primeira vez, mas NarutoSasuke exigem treinamento extra. Naruto pede conselhos a Sakura, e Sakura se surpreende, mas concorda em ajudar. Kakashi percebe que Naruto está finalmente obtendo um bom entendimento no trabalho em equipe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória