FANDOM

A Batalha na Ponte! Zabuza Retorna!!

Episódio 12.png

(橋上決戦!ザブザ再び!!, Kyōjō Kessen! Zabuza Futatabi!!)

Informações
Anterior A Terra Onde Uma Vez um Herói Viveu
Episódio Naruto #12
Posterior O Jutsu Secreto de Haku: Espelhos de Cristais de Gelo!
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 21 e 22
Estréia
Japonês 19 de Dezembro de 2002

A Batalha na Ponte! Zabuza Retorna!! (橋上決戦!ザブザ再び!!, Kyōjō Kessen! Zabuza Futatabi!!) é o episódio 12 da série origonal do anime Naruto.

Sinopse Editar

Haku pega ervas medicinais na floresta quando ele encontra Naruto dormindo, que está exausto de treinamento. Ele acorda Naruto, que proclama em alta voz que ele está treinando para se tornar mais forte. Haku diz a Naruto que só quando uma pessoa tem alguém precioso para proteger é que essa pessoa se tornar verdadeiramente forte. Naruto considera esta declaração entusiasmante e concorda. Na casa de TazunaSakura e Tsunami estão preocupados com Naruto passar a noite no escuro da floresta sozinho, mas Kakashi lhes diz para não se preocupar. Sasuke deixa abruptamente, dizendo que ele vai para uma caminhada matinal. De volta à floresta, Haku deixa a mesma, e Sasuke aparece para ver Naruto e o repreende por não tomar café da manhã. Os dois rapazes continuam a sua prática do Ki Nobori no Shugyō até a noite, até que, finalmente, chegam ao topo de suas respectivas árvores.

Naruto e Sasuke voltam exaustos para a casa de Tazuna, com Naruto alegre, ainda completamente exausto do esforço. Inari se perturba ao ver Naruto, que se esgotou para o que Inari pensa ser uma luta fútil contra Gatō e seus homens. Ele pensa em Kaiza e chorando diz a Naruto que ele só acha que pode ganhar, porque ele não sofreu como Inari sofreu. Naruto diz para Inari que ele é um covarde e sai da mesa. Mais tarde naquela noite, Kakashi diz a Inari que Naruto não queria machucá-lo. Kakashi continua a explicar que Naruto é um órfão que sofreu mais do que Inari conhece e ele entende a dor de Inari melhor que ninguém.

No dia seguinte, o Time 7 escolta Tazuna até a ponte, mas deixa Naruto dormindo para se recuperar de seu uso excessivo de chakra. No local de trabalho, a equipe econtra Zabuza, que voltou para o segundo round.

Também no FANDOM

Wiki aleatória