FANDOM

A Batalha Genin: Os Nove Novatos se Reúnem

Episódio 23

(蹴散らせライバル!新人9人全員集合, Kechirase Raibaru! Rūkī Nain Zenin Shūgō)

Informações
Anterior O Desafio Chūnin: Rock Lee vs. Sasuke!
Episódio Naruto #23
Posterior Ligue os Motores! A Prova Chūnin Começa
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 38, 39 e 40
Estréia
Japonês 13 de Março de 2003
Estréia
Personagens

Kabuto Yakushi

Equipamentos

Broca de SomNinshiki Kādo

Kakashi se encontra com o Time 7, antes de entrar no salão dos Exames Chūnin. Ele informa que, eles só podem entrar se todos quiserem fazer os exames. Com isso, ele deseja-lhes boa sorte. Dentro do salão, os nove novatos se encontram e têm uma discussão animada. Kabuto Yakushi adverte para eles ficarem quietos, porque eles estão aparentemente irritando os Shinobi em torno deles. Explicando os exames ainda, Kabuto usa seus cartões de informações ninja para dar informações sobre Gaara e Rock Lee para Sasuke. Kabuto diz que os indivíduos que entram nos exames são todos os prováveis melhores genin ​​de suas respectivas aldeias, fato que intimida os novatos. Com seu entusiasmo padrão, Naruto proclama em alta voz que ele não vai perder para ninguém, e o resto da sala reage com o choque e aborrecimento. Kabuto insulta o detalhamento de Otogakure, dizendo ser uma aldeia pequena, três ninjas do som atacam Kabuto. Embora pareça que Kabuto se esquivou do ataque, os óculos de repente quebram e ele fica enjoado, apesar de não ser atingido. Antes que as coisas possam esquentar ainda mais, o examinador, Ibiki Morino, e sua equipe aparecem em cena. Com isso, os exames Chūnin começam.

CuriosidadesEditar

  • Neste episódio, alguns candidatos estão usando bandanas de Kumogakure e Kirigakure, apesar de, aparentemente, essas aldeias não terem qualquer Genin participando. Estas bandanas são mostradas quando Neji está falando com Lee sobre Naruto, e quando Sakura está estrangulando Naruto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória