FANDOM

Órfãos de Ame

Órfãos de Ame

Estréia
Mangá Capítulo #372
Anime Episódio #128
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2
OVA Naruto Shippūden: UNSG anime cutscenes
Aparece em Anime, Mangá e Game
Informações do Time
Líderes Símbolo masculino.svg Jiraiya
Símbolo masculino.svg Yahiko
Afiliação Símbolo Amegakure.svg Amegakure
Símbolo Akatsuki.svg Akatsuki
Membros

Símbolo Feminino.svg Konan
Símbolo masculino.svg Nagato

Os Órfãos de Ame eram três crianças que perderam seus pais por causa do envolvimento de Amegakure na Segunda Gerra Mundial Ninja. Eles cuidaram de si mesmos até que foram encontrados pelos Sannin com Jiraiya ficando pra trás para dar às crianças comida e abrigo, enquanto lhes ensina ninjutsu para se defenderem. Após três anos de treinamento, Jiraiya estava bastante feliz com o seu desenvolvimento, que ele voltou para Konoha, deixando-os forjar seu próprio futuro. Os três rapidamente ganharam uma reputação ao ponto de que notícias de seus atos atingiram Konoha. Qualquer grupo que se opusesse a eles "acabaria morto". Seu grupo recrutou novos membros, e com Yahiko como o líder, eles planejaram trazer paz à Amegakure e ao resto do mundo. Este grupo seria conhecido como a Akatsuki original, cuja criação foi supostamente incentivada por Obito Uchiha como ele se apresentou a eles como "Madara".[1] Embora os três foram céticos, com Yahiko alertando-o para ficar longe deles, Obito afirma que ele iria revisitar aquele lugar todos os dias até que eles entendessem seus ideais e viessem à ele de boa vontade.[2]

A Akatsuki Original.png

A primeira Akatsuki.

Os sonhos de paz dos órfãos fizeram com que Hanzō de Amegakure ficasse nervoso, temendo que Yahiko usurpasse seu governo. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, Hanzō fez parceria com Danzō Shimura a fim de derrotar os três, tomando Konan como refém e ordenando que Nagato matasse Yahiko ou perderia Konan. Yahiko saltou sobre a kunai que Nagato estava segurando para que Nagato não precisasse fazer a escolha, o que resulta em sua morte. Hanzō e seus homens então tentaram matar Nagato. Nagato facilmente desviou seus ataques com o Shinra Tensei. Ele resgatou Konan ao custo de suas pernas, que tinham sido queimadas pelas etiquetas explosivas de Hanzō. Nagato recorreu a Kuchiyose: Gedō Mazō para matar todos os homens de Hanzō. O próprio Hanzō conseguiu escapar do ataque. O efeito colateral da técnica empalou várias hastes chakra nas costas de Nagato. Agora aleijado desde o ataque de Hanzō e severamente magro, Nagato criaria a técnica Pein Rikudō, usando o cadáver de Yahiko como o "Tendō". Em algum momento, a notícia de que seus antigos aprendizes foram atacados chegou a Jiraiya e ele acreditava que todos tinham sido mortos.[3]

Memorial de Ame.png

O santuário que Konan construiu para abrigar os cadáveres de Nagato e Yahiko.

Após a morte de Yahiko e a conversão em seu corpo principal de seu pseudônimo Pain, assumiu o grupo como seu objetivo de trazer a paz continuou embora tivesse desviado o curso que Yahiko queria. Ele e Konan finalmente se voltaram para Obito, que reformou a organização em uma organização criminosa para sua própria agenda. Após a invasão de Pain, estimulado pelas palavras de seu companheiro aprendiz Naruto Uzumaki, Nagato se sacrificou para desfazer a carnificina que ele causou com Konan, o único membro sobrevivente dos Órfãos de Ame, com ela tornando-se a nova líder de Amegakure, enquanto criava de um santuário para seus amigos falecidos. No entanto, mais tarde, Konan morreu lutando com Obito antes dele invadir o santuário para levar o corpo de Nagato e extrair seu Rinnegan.

Referências Editar

  3. Naruto capítulo 372, páginas 2, 7

Também no FANDOM

Wiki aleatória